14 de novembro de 2011

Santos FC x Caracas - Libertadores Feminina 2011

Boa noite santásticos!

Hoje as sereias da vila enfrentaram o time do Caracas da Venezuela pela estréia da Libertadores Feminina 2011.
O Santos começou o jogo muito bem, com um toque de bola envolvente, com a nova contratação Chu, que veio do São José para disputar a Libertadores pelo Santos abrindo o placar com 2 minutos mais ou menos.

As sereias da Vila, muito superiores em campo, não deram espaço no primeiro tempo para o time do Caracas, que logo abriu 2x0 de vantagem, de novo Chu, que estreando pelas sereias da vila, marcou seu segundo gol!.



O primeiro gol do Caracas saiu após uma falha da zaga, a bola foi rifada na área não dando chances para Andréa Suntaque, e o Caracas abriu o placar na competição marcando 2x1 Santos.

Após o segundo gol, as sereias da vila começaram a diminuir o ritmo de jogo, apenas tocando bola, administrando o resultado.

Já no segundo tempo, o São José veio com mais vontade, realizou as substituições e o time começou a se ajeitar mais em campo.

Já na metade do segundo tempo, Gláucia marca o terceiro para as Sereias da Vila, aumentando o placar para 3x1 e voltando a ficar mais competitivo o jogo.

O Caracas fez mais um antes dos 30 minutos do segundo tempo, deixando a partida Santos 3 x 2 Caracas.

O Santos também realizou suas substituições que deu mais força ao time das sereias, e as colocou de novo pressionando o Caracas.

O quarto gol do santos, saiu antes dos 40 minutos, Estergiane marcou seu primeiro gol na competição, selando o caixão do Caracas e deixando o placar Santos 4 x 2 Caracas.

O Santos enfrenta o  Gerimex Santa Cruz da Bolívia que estreou com empate na competição, deixando o Santos líder do grupo B na competição. O jogo deverá ser transmitido pela Sportv, canal 39 dia 17/11 (quinta) as 16:00 horário de Brasilia.

Siga a Gabi Santástica no twitter: @santasticaa

Beijos e até +

2 comentários: