11 de novembro de 2011

Começando a Temporada

Olá santásticos!

Mundial Interclubes

Final de temporada, campeonatos acabando, times batendo em retirada, cenário pra quem teve ou não a sensação de dever cumprido na temporada 2011. Times derrotados, vencidos, destroçados, não é o caso do Santos.

Com um ótimo início de temporada, o Santos foi campeão Paulista, fez uma boa campanha na Libertadores 2011 e também levou o caneco para a Vila Belmiro.

Título esse, que concedeu uma vaga no Mundial Interclubes 2011. Por isso que digo: A temporada ainda não acabou. Não para o Santos.

Este mundial contará com o Barcelona, apenas segundo colocado no campeonto espanhol, três pontos atrás do Real Madrid.

Algumas pessoas, jornalistas, blogueiros, pessoas sem ter um título mundial honesto, menosprezam a participação do Santos neste mundial, dada a presença de um time pouco expressivo em minha opinião.
Um time que sofreu para ganhar de um mísero 1x0 do grande Granada da Espanha não merece nem
minhas considerações.



Para muitos, o Santos é pífio, sua participação será esdruxula no mundial, mas poucos se esquecem que o Santos é o clube que mais fez história no futebol mundial. Um clube que faz inveja por seus jogadores em TODOS os clubes da Europa, inclusive um certo Barcelona, que não tem bala na agulha, moral e um pingo de vergonha na cara para tirar nosso maior craque daqui. Nem Barcelona, nem Real Madrid. Aqui é SANTOS! E o raio cai 3x na Vila Belmiro sim!

O "Fico" de Neymar

O garoto, craque, principe, monstro Neymar, mostrou mais uma vez que o amor pelo Santos Futebol Clube é maior. A renovação de contrato com o clube até 2014, fez com que Neymar comecasse a traçar os passos de um Rei. Neymar assegurou que seu coração está no Santos e que aqui permanecerá. Mitou! Gênio! Chupa Real Madrid!

É isso!
Beijos, @santasticaa

Um comentário:

  1. Santo Tri campeão mundial interclubes, o sonho esta chegando.Santos meu amor

    ResponderExcluir