28 de julho de 2011

Derrota em um JOGÃO!

Bom dia santásticos!

Ontem presenciamos um jogo na Vila Belmiro que entrará para a história!
Um 5x4 contra o Flamengo onde saimos derrotados mas aplaudidos pela atuação de Neymar! Que jogo!

O Santos conseguiu abrir três gols de diferença e mesmo assim o Flamengo não se abateu!

Um penalti para o Santos e acreditei que Neymar por tê-lo sofrido o cobraria! QUE PORRA FOI AQUELA ELANO? Muito mal na partida, Elano jogou fora a chance de sairmos daquela partida com um 5x5. Cavadinha mal sucedida! Particularmente, se aquela bola tivesse entrado, Elano não estaria fazendo mais que sua obrigação.




Com uma má atuação desde Março, Elano não vem apresentando seu futebol de qualidade, ainda assim saiu vaiado de campo como mostaram as câmeras. A parte da torcida que apoiou, ficou abafada pelas vaias e gritos!

Neymar teve uma atuação simplesmente digna de REI. Muitas vezes fazendo papel do Elano, muitas vezes cobrindo bolas nas costas de Pará e Léo!

Paulo Henrique entrou em campo! Pelo menos é o que dizem, não vi nenhum lance que custasse 50 milhões! Aliás, faz tempo hein PH!

Léo e Pará jogaram mal! Faz parte! Faz parte o cacete, cadê o Danilo???

Muricy errou ontem, mas o que não tira seu mérito! Mito, gênio, SANTÁSTICO!

Estou em partes triste pela derrota! Mas feliz por saber que o BOM FUTEBOL ainda existe! Obrigada pelas emoções, Santos e Flamengo!

@santasticaa

4 comentários:

  1. jogaço pra história,sem mais!
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, os posts são comentário bem resumido e que não cança a leitura de ninguém.

    Discordo qdo disse: "...Elano jogou fora a chance de sairmos daquela partida com um 5x5..."

    Convertido a cobrança, o jogo iria ficar no 4x2, não leváriamos o terceiro dos Urubús e iríamos pro intervalo com essa vantagem de 2 gols.

    A história do jogo seria outra, totalmente. Controle total e eles perdidos.

    Porém, é complicado querer vencer um jogo com 3 Pará's em campo. Sim, 3, além do original, o Léo e o Elano foram Pará no jogo.

    Elano há tempos tá devendo, e o Léo foi uma puta avenida, sem radar, onde o moicano deles fazia altos rachas...

    Muricy demorou a mexer no time. Não quis sacar o Elano no intervalo, blza, mas com 10 min do segundo tempo, deveria ter sacado. Era nítido que ele tava pior que o Fossebon, desfilava em campo e abatido...

    Mas, vida que segue...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quero lhe parabenizar pelo texto, pois mostra o seu conhecimento de futebol e isso me deixa muito feliz em ver que a cada dia cresce o numero de mulheres com tanto conhecimento em futebol, continue sempre com textos tão bem elaborados. abç

    ResponderExcluir
  4. Se for resumir tudo o que penso, apenas digo que o Santos está como qualquer time, com seus altos e baixos. A diferença é que somos diferentes! Somos maiores que os problemas que temos hoje e isso vai passar.
    É só ver como foi a conquista da Libertadores. Quer ser mais atacado do que fomos até chegarmos ao título?
    O Muricy, hoje, é o melhor técnico que poderíamos ter. O Santos tem um excelente elenco e não tenho dúvidas que, vamos superar mais essa batalha também. Os problemas existem para serem resolvidos. E vamos resolver mais esses e irão aparecer outros com outros nomes e situações.
    Se fosse fácil qualquer um faria!! Por isso é que é SANTOS!!

    ResponderExcluir