Na noite de sábado Santos FC, enfrentou Bragantino , pela 14º rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi na casa do adversário.
O peixe não contou com Léo, Diogo e Alex Sandro . O Martelock escalou Pará para substituir o titular Léo . E Danilo na lateral direita.
Mais uma partida em que o Santos FC, não brilha, sem criatividade, sem grandes jogadas, uma zaga que não contribui, e mais uma vez, e por incrível que pareça ADRIANO estava lá, único jogador que na atualidade joga com raça, veste a camisa de verdade, sem grandes elogios, pois, tem muito mais o que mostrar.
O primeiro gol do adversário se deu por uma falha de Edu Dracena, que “parecia” dominar, mas deixa a bola passar. Léo Jaime aproveita a falha do zagueiro e bate cruzado, sem chances para Rafael. Aos 25 minutos do primeiro tempo o Bragantino abre o placar 1x 0.
Aos 30 minutos Zé Eduardo “O MASCARADO”, sofre uma falta dentro da área, Elano ajeita para a cobrança, o meia bate no canto direito de Gilvan, desloca o goleiro e empata a partida.
Termina o primeiro tempo em Bragança Paulista, 1x1.
Elano era dúvida para o segundo tempo, o meia sentiu a perna direita, começa o segundo tempo sem alterações.
O Santos FC tenta, tenta, tenta, em todo o segundo tempo, mas nada muda, os atletas se cansam facilmente, parecem “morrer” no segundo tempo, é o que vem mostrando em muitas partidas.
Aos 31 minutos do segundo tempo, Martelock tira Ganso e coloca Maikon Coalhada, o interino parece querer jogar o time para frente, agora apostando no esquema 4-3-3, mas nada muda para o Peixe. Então o Bragantino resolve mudar, aos 43 minutos do segundo tempo, Júlio César cobra escanteio para a área e Marcelinho sobe livre, SEM NENHUMA MARCAÇÃO, e dá uma cabeçada mortal. Os donos da casa garantem a vitória , 2x1.
Um visão rápida:
Elano, Neymar e Ganso – as “estrelas” do time, não se destacam.
Possebon, continua sendo BON!
Danilo mesmo escalado em sua posição correta, não joga bem.
Zé Eduardo, continua com sua máscara.
A zaga, está fazendo com que eu acredite que não podemos aprender com erros. AÊ Dracena tira o jeans.
Adriano – Mais uma vez, o único raçudo do elenco. Ele não é um dos melhores, aliás está muito longe de ser, ele ESTÁ se destacando, nada além, diante dessa análise, paro e penso: O ELENCO ESTÁ RUIM MESMO, PORQUE PARA ADRIANO SER O MELHOR EM 2, 3 PARTIDAS, HUMMM. TÁ FEIO... OU O ELENCO É “BOM”, MAS PRECISA JOGAR COM A RAÇA QUE ADRIANO VEM JOGANDO??
43, 44, 45 minutos.
![]() |
Neymar não fugiu da marcação |
Já perceberam que a vários jogos o Santos FC perde nos últimos minutos da partida??? É incrível... Isso seria uma PERSEGUIÇÃO ou INCOMPETÊNCIA???
Arbitragem: Faltou PULSO e PREPARO.
Conclusão: Uma derrota em um péssimo momento, uma vez que, o peixe esta em situação delicada na Libertadores, precisando de vitorias para derrepente dar “ânimo” ao elenco, realmente essa derrota foi amarga, indigesta.
O Santos soma 28 pontos e se encontra na 4ª colocação do Campeonato Paulista.
O próximo adversário do Peixe, é o Mogi Mirim, no dia 23/03/2011, as 19h30min, na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário