17 de março de 2011

Dia das Mães em Maio, O Presente estão entregando agora!


Danilo Lamenta um dos gols do adversário
Na noite de ontem, o Santos FC, enfrentou seu terceiro adversário na Libertadores da América, o Colo Colo do Chile.

O Peixe fazia um bom início de primeiro tempo, em cobrança de falta de longa distância, Elano chuta, com efeito, e o goleiro Castillo não consegue evitar que a bola entre, abre o placar, Colo Colo, 0 x 1 SANTOS.

Depois do gol de Elano, o Santos sofre uma pane, sem grandes jogadas, erros grotescos da zaga, Paredes empata o jogo. Miralles vira, e Scotti “garante”, inacreditável, fim do primeiro tempo Colo Colo 3 x 1 SANTOS. A equipe santista, parecia entregar o jogo, impressionante.
Começa o segundo tempo, o Santos parece reagir, nos primeiro minutos, um toque de bola de Ganso para Neymar, que dribla o goleiro chileno e manda a bola pra dentro, Colo Colo 3 x 2 SANTOS.

Os jogadores santistas “tentam”, mas fica nisso, o Peixe, perde seu primeiro jogo na competição, e vai perigando sua classificação para a próxima fase. Com 2 empates e uma derrota, o Santos soma 2 pontos, se encontra na terceira colocação de sua chave.

Fazendo uma análise rápida da partida,  percebemos que:

- Ganso não fez uma grande partida, mal se ouviu dizer seu “nome”. Ganso eu te cobro, porque você me cobra, É RECÍPROCO.

- E cadê o Elano, que vinha apresentando um bom futebol, derrepente ficou estranho, o que estaria sugando suas energias ??? CORRE ELANO, CORRE!

- Neymar apagado.

- Zé Eduardo continua jogando com máscara.

- Uma zaga que só ferra, inacreditável, cometer tantas vezes os mesmos erros. Ora não dizem que com os erros aprendemos, e ENTÃO ZAGUEIROS, TEM JEITO ???

- Um interino inexperiente, que insiste em escalar Danilo.

- Possebon, é BON, BON, não é BOM!

- Por incrível que pareça, ADRIANO , foi o melhor jogador da partida, jogou com raça. Sem grandes elogios, porque pode muito mais do que fez.

Conclusão, um derrota que pode custar à classificação, A  MATEMÁTICA AINDA PERMITE, MAS SERÁ PRECISO JOGAR COM RAÇA, VESTIR A CAMISA.

O Santos precisa de um técnico, isso é óbvio. Muitos pedem Muricy, pode vir o MELHOR, se o elenco não contribuir, fizer sua parte, será impossível um trabalho bem sucedido.

O próximo adversário do Santos, é o próprio Colo Colo, agora em sua casa VILA BELMIRO, no dia 06/04, as 21:45. VAMOS REAGIR , VAMOS REAGIR, FAZ ESSA TERRA TREMER, SENÃO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário