23 de março de 2011

Vitória de um Elenco Remendado

Depois de duas derrotas seguidas, Santos enfrentou nessa quarta – feira , a equipe do Mogi Mirim na Vila Belmiro, com um elenco todo remendado, MM não pode contar com Elano e Neymar por terem sido convocados para o amistoso da Seleção Brasileira, Adriano e Danilo suspensos por cartões, Léo com sinusite, Maikon Leite com conjuntivite, Alex Sandro e Diogo contundidos.




Martelotte apostou em um esquema 3 – 5 – 2 . As novidades do grupo foram: Bruno Rodrigo formando o trio de zaga, Jonathan voltou depois de algumas partidas afastado, Felipe Anderson no meio substituindo Elano, e Keirrison como “segundo atacante”.
Nos primeiros minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, a bola sobra para Ganso na entrada da área. O apoiador dá um passe na medida para Zé Eduardo, mandar no canto direito de João Paulo.

Depois de abrir o placar, o elenco santista parece sumir da partida, sem brilho, muitos passes errados, algumas tentativas sem sucesso, sem substituições, cartão amarelo para Pará que acertou Niel, para Durval que derruba Niel e para Zé Eduardo que reclama da arbitragem, 3 cartões amarelos, 3 desfalques para o próximo jogo.

A equipe adversária não faz medo ao Peixe.
O primeiro tempo fica em 1 x 0 para a equipe praiana.
Começa o segundo tempo, sem substituição, novamente nos primeiros minutos, agora da segunda etapa, Ganso encontra Pará na área, o lateral chuta com força, mas João Paulo defende. A bola sobra para Keirrison, que, tranquilamente, ajeita para chutar no canto do goleiro do Mogi Mirim.  O atacante amplia o placar para o peixe 2 x 0.

Aos 15 minutos uma bola perigosa de Denílson, que chuta de fora da área com força e Rafael cai para espalmar para o lado a bola.
Aos 20 minutos, após jogada pela direita, Keirrison recebe na meia-lua e chuta com força. João Paulo ainda desvia com a ponta dos dedos e a bola explode na trave.
Aos 26 minutos, Cristiano recebe na direita, chuta cruzado e diminui. 2 x 1.
Aos 29 minutos, em falta cobrada por Ganso, Edu Dracena cabeceia e amplia o placar na Vila Belmiro, 3 x 1 .
Fim de jogo, a equipe praiana fez um jogo sem muito brilho, mas garantiu os 3 pontos.


Por Katia Fracaroly

Nenhum comentário:

Postar um comentário