8 de setembro de 2011

Meu jogo do Santos

Olá santásticos!

Parece redação escolar, mas vamos lá...

Ontem, sai para resolver algumas coisas no período da manhã, já que era feriado. No retorno almocei na casa da sogra. Cheguei em casa por volta das 14:00. Tomei um banho e sem pesranejar caí na cama.
Dormi como uma pedra. Acordei por volta das 17:30 lembrando-me do que havia esquecido: O jogo Avaí x Santos. Puta que o pariu. A primeira coisa que fiz foi pegar o celular, entrar no twitter e perguntar como estava o jogo, já que o controle da tv estava longe. Decepção.

Nosso Peixe estava perdendo de 1x0 gol de pênalti, roubado, e convertido por Willian Batoré. Que fase!

Comecei a torcida. Vai pra cima deles Santos, e acreditei que o time poderia reagir e conquistar a vitória fora de casa.

O gramado? Que pasto! A CBF deveria proibir jogos em campos que não ofereçam o mínimo de condições. Sinceramente achei que estava assistindo a um jogo de Polo Aquático.

Aos vinte e cinco do segundo tempo mais ou menos, Felipe Anderson entrou em jogo para matar a partida e garantir a vitória para o Santos. Passe para o gol de Borges e, um chutaço no angulo do goleiro do Avaí fecharam a vitória para o peixe, fora de casa, com chuva, erros de arbitragem e um time que causou a reviravolta no placar.

Não vi o primeiro tempo, mas foi só eu ligar a tv, que o Santos deslanchou!

5 comentários:

  1. Gabi, realmente vc deu sorte para o Santos ontem.
    A CBF alem de proibir jogos em campos nessas condições, deveria qualificar mais seus árbitros, o Juiz ontem errou feio, mas muito feio mesmo, e nem estou falando da marcação do pênalti inexistente do Dracena, mas da falta de coragem do juiz em expulsar o Lincon no final do primeiro tempo, pois o mesmo já tinha amarelo e fez uma falta de anti-jogo, devendo receber o segundo amarelo e ser expulso.
    Sem contar que qualquer falta dos jogadores santistas eles aplicavam o cartão amarelo.
    Estranha o fato do juiz ser carioca logo após o Botafogo ter reclamado do adiamento da partida anterior, no mínimo estranho.
    Abs

    Renato Goulart

    ResponderExcluir
  2. Ontem foi mais um jogo daqueles que se desenhava ruim para o Santos. Cinco desfalques, gramado péssimo, Neymar caçado em campo e pra completar um arbitro, no mínimo, cego, errando de novo contra nós! Todos contra, tudo contra. Mas e aí? E aí que aqui é Santos! Time que não se entrega e faz das adversidades o tempero pra que a vitoria seja mais saborosa!
    Ah, e a senhora sinta-se, a partir de ontem, proibida de dormir durante os jogos do Santos!
    Abraço,
    Clayson

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tenho uma superstição que me acompanha desde a libertadores.No primeiro tempo do jogo, sento do lado esquerdo do sofá.No segundo tempo de jogo sento do lado direito, incrível até agora não perdi um jogo do nosso glorioso Santos Futebol Clube. Então nossa querida @santasticaa, estou quase acreditando que essas coisas realmente existem.Se existe isto, e for para o beneficio do glorioso praiano, continuarei me dividindo no sofá entre um tempo e outro.Santos Meu Amor

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo ligando pra Gabi na hora que começar o jogo, gente!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Pe quente:)

    Mais uma vitoria do S.F.C contra tudo e todos...como tenho orgulho de ser Santista.Entao o jogo foi muito complicado por todas as razoes que os amigos de cima disseram...Mais do total credito a essa vitoria de ontem ao Muricy para mim ele foi determinante mais uma vez. colocou o time deixou mais ofensivo e substitui muito bem colocando o Felipe Anderson que resolveu jogar e decidiu em dois lances...Se nao fosse o campo alagado o santos ganharia facil.Mais como no santos nada e facil o importante foi a vitoria e mais 3 pontos.. Que venha o Cruzeiro....
    Abracos.
    Joana.

    ResponderExcluir