25 de setembro de 2011

Força guerreiro

Hoje estou aqui para abraçar um amigo muito especial.

Sei que temos problemas, as vezes nos confundimos, ficamos nos sentindo sozinho, levamos apunhaladas, apedrejadas por pessoas em que um dia acreditamos que fosse nossos amigos.
A vida é dura, a verdade nem sempre nos favorece, e, existem aqueles que estão sempre jogando pedras em nosso caminho.

Existem aqueles que, mesmo sem contato próximo, sem nunca termos visto na vida, mesmo de longe, estão apoiando e  segurando a onda muitas vezes. É complicado. As vezes um vazio enorme toma conta de nossas vidas que nem mesmo os mais próximos conseguem suprir.
Existe aquela vontade enorme de por um fim em diversas coisas da maneira mais fácil possível, porém mais tarde descobrimos que esse não é o melhor caminho.

Descobrimos que as pessoas que colocam pedras no nosso caminho, são aquelas que um dia, vão nos pedir ajuda. São aquelas que mesmo nos tendo causado taquicardia ou algum desconforto que seja, baterá na nossa porta pedindo que seja um simples copo d'agua.

Descobrimos também, que, mesmo aqueles que estão longe, podem sim nos dar força, apoiar, aplaudir e abraçar por maior que seja essa distância. Esses serão sempre os que vão nos apoiar quando o vazio e o escuro tomar conta de nós.

Existem aqueles que por menos que se envolvam, são aqueles que oram e que querem sempre o nosso bem, mesmo estando perto ou longe, se preocupam com nossos momentos difíceis.

Coca, quero que saiba que, independente de distância, cor, religião, opinião que já divergimos, eu estou aqui para te apoiar sempre, a vida é curta demais para que nós deixemos tudo para trás quando achamos que nada mais tem solução.

Viva cada minuto da sua vida como se fosse o último. Viva sua família. Seus verdadeiros amigos, e conte comigo sempre e sempre.

Precisamos muito também de você, você é uma pessoa que Deus quer muito perto de amigos verdadeiros. Fique bem!

11 comentários:

  1. Coxa,

    Já brigamos, discordamos em algumas coisas, mas, meu, quero que saiba que tenho um grande carinho por você.

    Desde 2007, lembra? Quando nos conhecemos? Final do Paulista, em frente ao caixa eletronico do Bradesco, no Morumbi.

    Quanto tempo, e desde então, sempre estivemos juntos, vimos a final da Liberta juntos.

    Nada vai nos afastar.


    Força, fé em Deus, fé nos amigos leais, verdadeiros, que correm por você. Esqueça quem te quer mal, quem nao quer seu bem, se afaste dos maus.


    Um beijão e um abração.



    E, um beijão e um abraçao a Gabi, uma fofa, uma linda, que quando eu mais precisei, este ano, ela esteve pronta pra me ajudar, me dar apoio.


    "O QUE O SANTOS UNIU, NINGUÉM SEPARA".

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Meu amigo Coca
    Conheci vc aqui pelo twitter e pelo Passa Bola e te admiro muito pela maneira honesta de levar a vida e pela dedicação aos amigos e a torcida pelo Santos sem ilusões.
    Tb trabalho com pessoas todos os dias e sei que lidar comos problemas e cobranças delas já tendo os nossos pra carregar não é nada fácil
    Ainda mais quando tem algumas pessoas que se dedicam a nos derrubar,a nos por pra baixo
    Mas MUITO mais pessoas querem o nosso bem e esses amigos é que devem ser o nosso apoio a cada dia pra vencermos as dificuldades e não nos deixarmos abater
    Quero deixar aqui meu abraço e conte sempre comigo para o que eu puder te ajudar
    Que Deus te abençoe
    Um abraço!
    Max

    ResponderExcluir
  3. Coca, todo nós temos e teremos sempre problemas e contratempos, mas não abaixe a cabeça meu amigo, em momento algum esqueça que muitos são os que atiram as pedras, mas a quantidade é ainda maior daqueles que estão do teu lado.

    Conte sempre comigo parceiro, tamo junto!!

    Dan Lamanna

    ResponderExcluir
  4. Ok, tanto o texto como os comentários me fizeram chorar mais uma vez. Só quem passa pelo que estou passando ou tem/teve pessoas por perto sabe o que é.

    Esta semana cheguei ao limite dos limites e, quando se chega no ponto que cheguei, tudo tem que ser repensado, começado do zero e reavaliar tudo e todos.

    Cada palavra aqui vai ser gravada por mim, pessoas que estavam comigo e se diziam "parceiros" não quero mais nem ouvir o nome, e não é só um, mas em compensação, descobri outras que me prcuraram diversas vezes para me acudir.

    Diferente do que os "entendidos" da vida alheia pensam, eu não quero que ninguém resolva meus problemas, eu luto por eles, mas uma hora, a força acaba, como se vazer você estivesse carregando um piano sozinho.

    Sei que existem problemas piores que os meus, mas eu tbm tenho problemas, e vou me curar, atualizar meus blogs, voltar a rádio pró cultura e fazer vagabundo rasgar o cu de inveja e ciumes como está acontecendo, pois mesmo doente, não esperei NADA cair no meu colo, eu corri atras.

    Obrigado amigos

    ResponderExcluir
  5. Algumas vezes as coisas não acontecem exatamente da maneira que queremos e outras vezes elas acontecem exatamente do jeito que não queremos. Os obstáculos e desafios dá vida foram feitos para serem vencidos. Muitas vezes sozinho, outras vezes com a ajuda de amigos, mas têm que ser vencidos. E a cada obstáculo vencido nos tornamos mais fortes para seguir lutando.
    Coca, tenha fé em Deus e conte com seus verdadeiros amigos, que não são poucos, para seguir em frente e transpor todos os obstáculos que a vida vai lhe oferecer.
    Tem muita gente invejosa e má por aí, mas tenho a certeza que as pessoas de bem ainda formam a maioria! Conte com essa maioria e tenho certeza que nada pode atrapalhar sua caminhada! Estamos caminhando com você, conte conosco para o que precisar!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Coca

    Esse mundo dá voltas, não consigo nem lembrar desde quando nos conhecemos, mas tenha uma certeza, desse lado de cá, existe uma pessoa que tem um carinho enorme por você e que torce sempre para que tudo dê certo. Fique tranquilo, tudo nessa vida se resolve, você é bacana demais e muito batalhador, tem esse seu jeito explosivo, mas por dentro, um cara de coração enorme, aberto aos amigos e para todos que precisarem. Levante a cabeça, você é maior.

    Beijos no seu coração.

    Te adoro !!

    Karina

    ResponderExcluir
  7. Coca,

    Nem preciso dizer o quanto você é especial pra mim. Você já sabe disso e faço questão de lembrar isso a você sempre que posso.
    Tudo isso vai passar, você é maior e mais forte que seus problemas. Só peço que que tenha a coragem de continuar seguindo em frente, como você sempre teve.

    Continue caminhando e se cuidando. E acredite, pra cada pé de breque na sua vida, existe um amigo verdadeiro que quer estar do seu lado e caminhar junto. E são esses que dividirão o fardo contigo.

    Sempre que precisar, estou aqui.

    Beijos. Te amo.


    PS: Gabi, lindo o texto. Me fez chorar. Você é foda, gata.

    ResponderExcluir
  8. Caraca que texto lindo da Gabi, isso no fortalece, e faz com que acreditemos ainda no ser humano.Não conheço a Gabi nem o Coca, mais aprendi a admirá-los, graças ao nosso eterno santos futebol clube.Deus abençoe a todo vcs.

    ResponderExcluir
  9. Coca..

    Sei o quanto voce é guerreiro e vai vencer essa difícil fase da sua vida.
    Acredite em Deus sempre, se ele deu esse fardo a voce é porque ele sabia que voce suportaria, confie nele, que ele confiou em voce.
    Nao desanime e nao desista jamais. Existe muitas pessoas que precisam de voce e que vc é importantes para elas.
    Força Coca..
    Estarei rezando e torcendo para sua melhora.
    Abraços

    PS. Gabi, texto maravilhoso, parabens.

    ResponderExcluir
  10. Coca,

    O vazio que hoje te assola é a prova mais irrefutável do tamanho do seu coração! Ninguém frio e insensível pode experimentar tal sentimento.
    Saiba que a cada passo, a cada tropeço, a cada queda a vontade de continuar lutando é o que te diferencia.
    Não esmoreça camarada! Sua força nos inspira!

    ResponderExcluir
  11. Cara Santastica;

    Apesar do cinismo e a vaidade tentar nos corroer todos os dias nossa condição de seres racionais,ainda acredito que estender a mão a um ser humano,na alegria ou na tristeza é a mais nobre virtude do ser humano,Obrigado por me fazer acreditar que um ser humano ainda consegue agir assim;

    Fabio Coca;

    Mais que qualquer discurso ensaiado de auto-ajuda que possa dizer neste momento voce sabe que a bola da vez é sua e depende só de voce seguir em frente,como eu sempre digo,se faltar o mundo ao seu lado, que ainda te sobre um espelho pra encarar pela frente,A vida não é fácil,mas é essa que temos e nos obrigamos a extrair dela o melhor...

    Mesmo não sendo seu estilo de musica entendo que a Letra de uma das mais populares canções de todos os tempos seja a resposta ao momento que voce vive e tenho certeza que ela vai permitir que voce tente novamente

    Abraços

    Veimar

    Let me Try again(Deixe-me Tentar de Novo)

    Eu sei que disse que estava partindo
    Mas eu simplesmente não poderia dizer adeus
    Foi apenas meu enganando
    Caminhar para longe de alguém que
    Significa tudo na Terra pra você

    Você aprende com cada dia solitário
    Eu tenho aprendido, e agora estou de volta pra ficar

    Deixe-me tentar de novo,
    deixe-me tentar de novo
    Pense em tudo o que tivemos antes,
    deixe-me tentar mais uma vez
    Nós podemos ter tudo,
    você e eu novamente
    Simplesmente me perdoe
    ou eu morrerei,
    por favor deixe-me tentar de novo

    Eu fui um completo tolo ao duvidar de você
    Ao tentar fazer tudo sozinho
    Não há sentido algum em viver sem você
    Agora tudo o que faço é apenas existir
    E pensar na chance que perdi
    Implorar não é uma tarefa fácil
    Mas o orgulho é uma máscara completamente tola

    Deixe-me tentar de novo,
    deixe-me tentar de novo
    Pense em tudo o que tivemos antes,
    deixe-me tentar mais uma vez
    Nós podemos ter tudo,
    você e eu novamente
    Simplesmente me perdoe
    ou eu morrerei,
    por favor deixe-me tentar de novo

    ResponderExcluir