22 de agosto de 2011

Um gol "achado"!

Boa tarde Santásticos!
 
Ontem, finalmente e Graças ao Gol espírita do nosso recém-chegado Allan Kardec, vencemos
o Bahia em terras nordestinas pelo placar de 2x1.
 
O time venceu, porém não jogou o que sabia e devia.
Aos três minutos do primeiro tempo, Paulo Henrique Ganso sofre falta dentro da área e pênalti. A falta foi digna de expulsão para o jogador baiano. Porém foi apenas advertido com o cartão amarelo. Neymar em uma cobrança de pênalti fria e direta, converteu 1x0 para o Peixe. Confesso que eu rezei mais que tudo na hora dessa cobrança e sinceramente temi que Elano batesse a penalidade. Mas Neymar converteu! Graças!
 
O Bahia pressionou, correu, a torcida empurrou o time, mas aos quarenta e pouco do segundo tempo, Allan Kardec entra no lugar de Borges e simplesmente "ACHOU" um golaço do meio da rua  dando a vitória para o Peixe.
 
É isso aí Santos, vamos com garra e determinação. Pra cima deles que time grande não cai! Que venha nova vitória contra o Fluminense quarta na Vila Belmiro.
 
#VaiPraCimaDelesSantos

Beijos, @santasticaa 

2 comentários:

  1. Os 3 pontos foram muito importantes, mas o mais importante foi a postura do time que mudou.
    Tomamos pressão, tomamos. A defesa esteve perdida, esteve. Mas queiram ou não queiram, o time mostrou uma vontade que não se viu nos últimos 5 jogos.
    Se vencermos o fluminense e o sp, a crise estará definitivamente longe da Vila e o Muricy terá paz para conduzir o time à final mais importante dos últimos 38 anos!

    ResponderExcluir
  2. O mais importante como disse o amigo ai em cima os 3 pontos o santos tava precisando dessa vitoria para voltar a moral do time que tava complicado rsrsrs agora ganahr do flu para embalar de vez ai eu quero ver segurar srrrs #santossempresantos
    Ass:Jo_sfc

    ResponderExcluir