7 de agosto de 2011

Sai Zica!

Boa tarde santásticos!

Ufa! Ganhamos!
Eu sabia, quem acompanhou meu ultimo post, que essa fase de derrotas teria que acabar HOJE! E acabou! Graças ao Bom Deus e graças à mexida que Muricy foi obrigado a fazer na equipe pelas ausencias de Neymar e Léo. Nunca jogando o peso ao Neymar, que ultimamente veio lutando sozinho pelo time.



O Santos hoje de fato não jogou o futebol que sabe, mas, o importante foi ter feito os 3 pontos contra o Ceará e deixar efetivamente a zona de rebaixamento.

Leandro Silva e Pará foram os escalados para as laterais, mas, quem efetivamente dominou a lateral visivelmente foi Arouca! E jogou muito bem!


Elano começou a reagir, jogou bem, se movimentou, chutou a gol, fez lançamentos, realmente faço votos de que seja sua volta triunfal! Reage Elano!

E que maravilha! O gol histórico de 11700 saiu dos pés de Borges, também o gol da vitória! Veja o vídeo abaixo!





Respiramos aliviados, santistas! Vamos, o Santos pode mais! Sempre acreditei!


Beijos e não deixem de visitar  minha coluna "O Centenário" no portal Santista Roxo

Até quarta contra o jogo atrasado contra os gambás!

2 comentários:

  1. Time não jogou bem, mas a vitória foi importante pra acabar com a série negativa de 3 derrotas.
    Pará, Borges, Durval, Diogo e Arouca foram os melhores, mais na base da vontade do que na técnica, com exceção ao Arouca.
    Elano não foi tão mal como nos últimos jogos, mas ainda está longe do jogador que foi no primeiro semestre.
    Agora é trabalhar e conseguir a vitoria no clássico contra o corinthians, para, aí sim, a tranquilidade voltar a reinar na Vila.

    abraço,
    Clayson

    ResponderExcluir
  2. É isso aí,eu tenho orgulho de falar do santos pro meu filho,pq é um time que tem história,passado,presente e futuro,,enquanto isso tem um timim aí que prefere falar do capeta do que do seu passado kkkk curint11anos..adorei esse blog bjsss...

    ResponderExcluir