4 de agosto de 2011

Momento incompreendido












Beijos, @santasticaa

5 comentários:

  1. Parabéns Gabi! Ótimo o texto! E é isso mesmo que a torcida tem que pensar. Temos todos esses títulos em 2 anos! Não irá ser 3 derrotinhas que irão apagar o feito nosso! @NewsSFC

    ResponderExcluir
  2. Temos que pensar na relação com o Santos como um casamento. Pequenos reveses nunca devem pesar na relação. Devemos estar preparados para as tempestades que se avistarem e nunca cogitar abandonar nossa cara metade. Assim é o verdadeiro santista. "Na saúde ou na doença até que a morte nos separe". Vai, Santos! Eu te amo, meu Peixão.

    Gaby, arrasou, hein?

    ResponderExcluir
  3. Acho que estão se exagerando ao momento santista,e tem mto ainda e o Santos tem time pra sair dessa,deixa as vitórias e as goleadas virem pra ver como a maré vira e ainda mais em nosso futebol que é bem imediatista hein!
    Isso não serve só pro Santos e é somente o Santos,mas enfim pra outros tb!
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir o blog!

    ResponderExcluir
  4. O Santos nao tinha uma média tão boa de títulos desde a época do Pelé. E ainda tem nego reclamando. Esse fase é passageira, as coisas vão se acertar.
    Quem nao entende isso, que vá morrer no Brás!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente, as leterais estáo sendo muito utilizadas pelos inimigos, mas de resto esta muito bom, estou cansado de ser campeão.

    ResponderExcluir