25 de agosto de 2011

Estamos subindo!

Bom dia santasticos do meu coração!

Disparamos na reação, agora ninguém segura! Ontem jogamos nitidamente com mais garra, vontade e malandragem!

Neymar não fez gol, mas QUE MENINO DE OURO! Que craque! Viram o chapéu duplo? Minha nossa senhora!

Arouca monstro! Jogou muito bem, sim! Borges, autor dos dois gols do Peixe, está levando o nome de CyBORGES, artilheiro isolado na competição (chupa R10).

O Ganso? É, deu pro gasto ontem, porém pode e DEVE render muito mais!

A zaga se comportou muito melhor que nas últimas partidas, mas ainda estamos tomando gols bestas, por falhas bestas!

Henrique não acordou pra vida ainda. Ainda não sei a que veio. Está perdido ainda. Não sei se o caldo dá liga! Pra mim entorna!

A ausência de Pará ontem foi notável, mas poderia ter jogado na lateral esquerda, o time ficaria mais coeso. Já disse há tempos que não dá mais pro Léo.

Enfim, subindo na tabela, esta é a meta! Vamos que vamos que TIME GRANDE NÃO CAI.

Hoje o dia vai ser corrido, comentem ae queridos! 

Beijos, @santasticaa 

7 comentários:

  1. Parabens, resumiu bem o jogo.
    Concordo em relaçao ao Henrique, mas como vejo muita gente falando que ele jogava muito no cruzeiro, vamos aguardar mais um pouco.
    Danilo tambem foi bem, deu mais consistências no lado direito, nao acho que o Leo comprometeu ontem, mas a realidade é que ele nao tem condiçoes de jogar de Quarta e Domingo.
    Gostei do Ganso ontem, ele ainda pode mais, so que ontem pelo menos ele correu, marcou ajudou o time.
    Abraços... Bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Ontem foi a consolidação do que já havia sido visto contra o Bahia. Após a derrota contra o Coritiba alguma coisa aconteceu no elenco. Todos estão jogando com vontade, correndo e brigando por todas as bolas. Há quanto tempo não se via o Ganso brigando pela bola no campo de defesa? É visível a mudança de postura do time em campo.
    O que sempre falo pra seleção serve também pra esse Santos. Se igualar na vontade com o adversário, na técnica não tem pra ninguém, a gente sobra!
    Gostei muito da dupla Danilo-Elano pela direita, apesar de achar que o Elano ainda precisa melhorar muito pra ser o jogador do primeiro semestre. acho que o Danilo na lateral fará o Elano subir de produção gradativamente.
    Arouca jogou demais, melhor volante do Brasil, disparado. Está gastando a bola.
    E o Borges? Que centroavante inteligente!
    O ponto negativo foi o Henrique. Ele ainda não encaixou. Entendo que contra o São Paulo o Pagode deveria ser o titular em seu lugar, pra colar no Lucas.
    Faltou alguém? Ah, o Neymar... Neymar é mito. Neymar é monstro. Neymar é gênio!

    abraço e parabéns pelo post, leitura obrigatória, mais uma vez!

    Clayson

    ResponderExcluir
  3. Apesar do sufoco que tomamos no segundo tempo, o mais importante foi a vitória, a segunda seguida.Vai pra cima deles Santosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi,td bem?
    Belo texto,foi como vi o jogo tb.
    Gostaria de conentar a atuyacao segura do Rafael,que mesmo com os pontos de sabado ainda na regiao frontal foi em todas as bolas e se esforcou e que o Muricy tb foi mais ativo,orientou o time e fez as substituicoes na hora certa
    Ainda a defesa esta' erguendo muito o braco pro bandeirinha ao inve's de ir na bola,mas etamos melhorando e o mais importante os jogadores estao mais ligados,correndo os 90 minutos
    SaNTOS O TIME DA VIRADA!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do Danilo ontem, melhor em campo. Bom, espero que o time tem tomado jeito, esteja focado, se estiver, o Santos vai dar muito trabalho.

    Agora, pelo amor de Deus, que gol foi aquele que o Santos tomou? Que vacilo!!!


    Beijão,

    Gabizoca

    ResponderExcluir
  6. O Santos continuará a tomar gols bestas enquanto o treinador continuar a fazer a besteira de escalar a besta do Zagueiro Tarja Preta

    ResponderExcluir