2 de agosto de 2011

Dia do Fico!

Bom dia!

Ontem como sempre, sentimos firmeza ao líder do nosso lado que preside e defende o Santos Futebol Clube com unhas e dentes.

Em entrevista para a rário bandeirantes ontem no início da noite, Luís Alvaro Oliveira Ribeiro, nosso presidente mais conhecido como LAOR, reiterou a recusa da proposta feita pelo Real Madrid em 40 milhões de euros.
 


O presidente salientou também que, é de vontade do atleta ficar no Santos e disputar o mundial interclubes no final do ano.

Foi citado também na pauta da entrevista, especulações envolvendo o atleta, ó assédio dos clubes em cima do craque Neymar, mas, enquanto a próxima janela de transferências não se abrir, Neymar é do Santos.

Haverá propostas, especulações, como sempre houve, mas, o atleta tem contrato com o clube até 2015.

O presidente também, como sempre, citou o carinho com que Neymar é tratado pelos seus fãs e torcedores do clube, e o carisma que o craque transimte seja pela TV, capas de revistas, em campo, ou seja, citou o fenômeno Neymar dentro e fora das quatro linhas. O presidente admitiu também a forma de "paizão" em como trata os atletas, e defende a continuidade do atleta no clube com unhas e dentes. LAOR citou também a popularidade do craque, e disse que Neymar está mais visto na mídia que Barack Obama.

Esteve presente na entrevista também, Wagner Ribeiro que, como sempre tentou defender seus interesses econômicos,
mas Luís Alvaro como sempre, soube se sair excelentemente diante da discórdia e interesses de empresários inescrupulosos.

Bem é isso, passei só pra dar uma pincelada para quem não teve oportunidade de ouvir a entrevista!

Beijos, @santasticaa

6 comentários:

  1. Belo Texto, Parabens.
    E isso ficou bem claro para o Sr. arrogante Mourinho que o Santos nao é qualquer um. Nao adianta ele ficar ligando para o Neymar, pois aqui é SANTOS.
    Que diferença faz uma familia centrada e outras que nem fede e nem CHERA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Acho importante mesmo que um jogador desejado por varios clubes europeus como Real Madrid e Barcelona novamente mostre que reconhece a grandeza do Santos e reforce o desejo de ficar.Nao esquecendo tb que ele fica pq ganha aqui no Brasil uma grana que dificilmente ganharia na europa(merito tb do clube em obter patrocinadores)
    Que sirva de exemplo para os Gansos,Danilos,Alex Sandros e outros jovens de que o Santos tem condicoes de ser a vitrine que precisam,basta jogar direito
    Um abraco!

    ResponderExcluir
  3. primeiro o desdem...pra tentar desvalorizar (falando que Neymito não valia nem 15 mi...) e depois a proposta no valor da multa...esse Real Madrid não sabe nem desfarçar direito!
    concordo com o Dr. Max...serve de exemplo pruns piá ai que sonham em jogar no velho mundo...vai lá pra time que não é de ponta e ficam esquecidos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Neymar pela decisão. Mas parabens, principalmente ao nosso presidente. Na entrevista de aproximadamente uma hora dada ontem à Radio Bandeirantes, ele mostrou o quão apaixonado pelo Santos e competente é.
    Luis Alvaro e os membros da diretoria estão levando o Santos à um patamar que dá orgulho a toda nação santista.
    Mostrou nesses quase dois anos a frente do Santos que o clube pode sempre mais. Que somos grandes, iguais aos maiores do mundo.
    A gestão LAOR está marcanco história, com certeza daqui pra frente os clubes europeus entenderão que no Brasil não é só chegar com a grana e levar quem quiser. Esse pais é o maior na historia do futebol, tem a quinta maior economia do mundo e precisava de alguem de visão e de peito pra virar esse jogo.
    Parabéns LAOR, parabens Santos.
    Vida longa ao nosso presidente!

    Abraço
    Clayson

    ResponderExcluir
  5. Gabi, a cada texto que passa vc melhora cada vez mais... parabéns!!!
    Quanto ao FICO temos q agradecer ao nosso craque e ao nosso presidente LAOR que como vc mesmo disse defende o interesse do Santos com unhas e dentes.
    Pq além do mundial no fim do ano, em 2012 teremos a chance de nos tornarmos tetra, e toda a festa do CENTENÁRIO, por isso eu acredito que o Neymar irá ficar até o meio do ano (2012).
    E a cada dia que se vai meu amor pelo Santos aumenta mais!!!
    LAOR vc é D+!!
    Neymar é do Santos!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Gabi,

    Você não sabe como fiquei feliz em "descobrir" você e seu blog. Sou Santista (graças a Deus), daquela que sabe a escalação, que AMA o time mesmo quando não estava na melhor das fases e que adora futebol não apenas para ver as pernocas dos jogadores. Ter uma mulher comentando sobre tudo isso com inteligência, personalidade e conhecimento e muito mais que uma honra!

    Parabéns!!!!

    Com relação ao LAOR, o que percebo é que não adianta ter alguém que possa apenas "comandar" um clube...ele é muito além disso. É Santista, é Humano e muitas vezes coloca a razão de lado e age com a emoção de forma muito madura. O resultado é o que podemos encontrar nesses dois anos!

    Sou fã dele!

    Beijão!

    Lu.

    ResponderExcluir