12 de julho de 2011

Desabafo. Um Sentimento!

Bom dia santásticos!

Faz tempo que não posto, mas hoje senti uma vontade incontrolável de desabafar!
Acabamos de ser Tri Campeões na Libertadores da América, mesmo assim, para muitos, não é o bastante!

Estamos com um time desgastado, desfalcado, lá embaixo na tabela e mesmo assim eu não consigo criticar, cornetar, rebaixar nenhum jogador pela má atuação do time.

Muitas pessoas acham que perder para o Palmeiras é inaceitável depois de conquistar uma libertadores. Acham um absurdo Muricy Ramalho escalar Richelly ao contrário de qualquer outra opção, muita gente critica! Critica com qual embasamento?

Tenho certeza que o técnico está fazendo das tripas coração para que o time não seja mais sacrificado do que está. Certeza absoluta que, os que apedrejam são aqueles mesmos que criticam quando não deve, mas comemoram quando lhe é conveniente.

Até quando vou aturar mediocridade por parte daqueles que poderiam ser formadores de opinião e mesmo assim preferem ver sempre o pior lado da situação do clube?

Sinceramente? Estou tentando mudar isso e fazendo minha parte, levando a melhor coisa que posso oferecer sobre o Santos Futebol Clube: Meu Amor Incondicional.

@santasticaa BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

4 comentários:

  1. Parabens pelo texto...Concordo em partes.
    Pois acho que podemos perder para o Palmeiras, nao podemos jogar como jogamos o primeiro tempo, trazer jogadores para fazer teste é valido mas a diretoria nao pode deixar sobre esses jogadores a responsabilidade de decidir um classico. Ate nosso treinador que para mim é o melhor do Brasil, passou o jogo inteiro sentado, com quem ja acreditava na derrota.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Gabi, apedrejar o elenco a diretoria e o tecnico hoje e um desproposito. Duas conquistas em um so ano; uma delas a tao cobicada Libertadores! Temos um elenco desgastado e desfalcado seja por lesoes seja por convocacoes.
    Muricy tem tirado leite de pedra para escalar um time com o que temos e que fique CLARO que este nao e o time do Santos. Porque se fosse o Muricy nao estaria aqui e nao teriamos levantados dois canecos em um mesmo ano.
    E hora do Santista ir ao estadio e apoiar o elenco, o tecnico e a comissao e acima de TUDO apoiar o clube que amamos!
    Atirar pedras é a coisa mais fácil do mundo! Torcer, vibrar e chorar pelo time de coração é oque separa torcedores de poltrona de verdadeiros apaixonados!

    ResponderExcluir
  3. Excelente!
    É inadmissível, nós torcedores, esquecermos em tão pouco tempo, tudo que conquistamos. Contra tudo e contra todos, somos vencedores.
    Arrumo altas brigas com Santistas, que vem com discursos baratos, porque perdeu pra um Palmeiras. Quem é Palmeiras??
    Ainda bem que temos torcedoras como vc, que defende e não se cala.
    Pior que os corneteiros de outros times, são os corneteiros Santistas. Esses eu odeio.
    Beijos
    Liliana

    ResponderExcluir
  4. não é hora de criticar nunhum jogador e nem o Tecnico, o time esta muito desfalcado, ta certo tem que contratar mais a diretoria já esta se mexendo, os resultados vão chegar e tudo vai voltar a ser mil maravilhas no Santos

    ResponderExcluir