23 de abril de 2011

Classificado para as Semi-Finais, com gol de Neymar!


O Santos enfrentou a Ponte Preta pelas quartas de final do campeonato paulista. O primeiro tempo foi duro em cima dos jogadores Santistas, logo aos 10 minutos do 1º tempo, Leandro da Ponte Preta leva o primeiro cartão amarelo. Se analisarmos o jogo ao pé da letra, falaremos apenas das faltas que os jogadores da ponte preta fizeram em cima dos jogadores do Santos.


Aos 20 minutos, Neymar recebe passe de Elano na área, dribla o zagueiro e chuta alto, sem qualquer chance para o goleiro Bruno, 1x0 Santos, que abre o placar na Vila Belmiro. Aos 34 minutos do primeiro tempo, cartão amarelo para Arouca, que derrubou Marcio Diogo.

Valter da Ponte Preta, recebe cartão amarelo, por falta dura em cima de Arouca, amarelado aos 34. E Show de cartões, aos 45 Gil também é amarelado por parar Elano em falta dura. O Santos segura o resultado de 1x0 com o Gol de Neymar e fecha o primeiro tempo com vitoria para o time da vila.

Aos 13 do segundo tempo, o Santos acorda no jogo e parece atacar um pouco mais, a procura do gol, pois empatando o jogo, a disputa vai aos penaltis.
Nos 25 do segundo tempo, sai Leo e entra Alex Sandro. Leo tomou uma pancada no tornozelo e precisou ser substituído. Leo foi o portador da camisa 99 em homenagem ao aniversário do Santos, já que a Libertadores não permite que o time utilize numeração diferenciada em seus jogos.

Aos 30 minutos, Muricy Ramalho tira Zé Eduardo e coloca Keirrison. Zé Love teve uma atuação apagada enquanto esteve em campo. 33 minutos do segundo tempo PH faz bonita jogada pela esquerda e encontra Neymar, que é parado com falta. Por pouco a Ponte não empata com uma bola na trave aos 34 do segundo tempo

Elano foi substituído aos 36 por Adriano. Elano muito cansado. O Santos recebeu falta em cima de Keirrison aos 38, cobrada pelo PH Ganso.
Nos ultimos 5 minutos o Santos segurou a posse de bola no ataque, apetando a jogada, não dando espaço para a Ponte Preta

Falta para a Ponte nos minutos finais, Adriano Pagode evita que a bola chegue com perigo na área do Santos.

Keirrison desperdiçou um gol claro, chutando a bola pra fora.

E CLASSIFICADOS PARA A SEMI FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA.

Público pagante na Vila: 11.225.
Renda: R$402.740,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário