31 de março de 2011

Sem surpresas ou novidades


A diretoria santista se mobiliza para a contratação de reforços para o campeonato Brasileiro e Taça Libertadores, caso o time prossiga na competição. A demorada contratação de um técnico para o alvinegro praiano deverá ter um desfecho ainda esta semana. Será? Toa a semana tem sido igual. Os rumores na Vila se alastram sempre que mais um final de semana está chegando, e a espera por Muricy Ramalho já tem se tornado mais uma angústia para o torcedor santista. Ou pelo menos para aqueles que desejam o treinador nos gramados santistas.

Os reforços que chegarão ainda não foram revelados, mas, o clube deverá ter as perdas de Maicon Leite e Zé Eduardo, préviamente já negociado com outros clubes.

Os rumores sobre a saída de Paulo Henrique Mercenário Gan$o também se alastram pela rede como vírus se dissipa pela internet. Nada certo, nada é fato, porém, não tenho preocupação nenhuma se a qualquer dia a notícia de que ele estará de saída para algum clube italiano surja por aí. Vai tarde, Paulo Henrique!
Neymar continua na sua. Sempre educado, respondendo às alfinetadas da imprensa com o mesmo discurso: “Estou feliz no Santos, devo cumprir meu contrato!”. Não espero fortes emoções em relação ao Neymar pelos próximos meses no Santos. Ele tem feito seu papel, jogado seu futebol e falar pouco sobre sua carreira no Santos. Aprende Paulo Henrique Mercenário Ganso.

Quanto à novela de jogadores que ainda não são profissionais pleitear aumento sem nem antes ter jogado uma partida profissional pelo clube, a diretoria diz que, se o caso de Jean Chera, sua intenção for sair, a diretoria lamentará, porém deixou claro que procurará seus direitos.

Departamento médico esvaziando, deveremos ter reforços para as próximas partidas! É esperar!

Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário