27 de março de 2011

SANTOS FC vence de virada, e garante classificação


Olá Santásticos!

SANTOS FC, enfrentou nessa noite de domingo o Ituano, novamente com um elenco remendado, MM pode contar com a volta de Danilo e Adriano, a novidade foi Tiago Alves no ataque, substituindo Zé Eduardo que não participou por ter recebido o 3º cartão. Tiago Alves atuou ao lado de Keirrison. Danilo improvisado na lateral esquerda. 


BOLA ROLANDO:
Aos 3 minutos do primeiro tempo, a “novidade” Tiago Alves fez grande jogada pela esquerda, escapa de dois marcadores e bate para o gol, assustando o Ituano.
Aos 24 minutos, Jefferson aproveita belo cruzamento de Urso e abre o placar no Novelli Júnior. Após 3 minutos Tiago Alves arrisca da esquerda. A bola pega um efeito inacreditável e surpreende o goleiro da equipe ituana, placar igualado 1 x 1. Após o empate a equipe praiana parece ter acordado, enquanto os adversários demonstram uma queda. 

O peixe aproveitou a baqueada do Ituano, aos 35 minutos, o “esquecido” Keirrison recebe belo passe de Felipe Anderson e toca na saída de Marcelo. K9 amplia o placar para o Peixe, 2 x 1. 

Apesar da virada, o peixe não fez um bom primeiro tempo, até então um jogo, sem brilho, poucas finalizações. Fim do primeiro tempo, Ituano 1 x 2 SANTOS.
As equipes voltam para o segundo tempo, sem alterações, logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o Ituano teve duas boas oportunidades em cobranças de faltas, mas não aproveitou nenhuma, com isso o Santos passou a dominar a partida. 

Tiago Alves sentiu dores na perna esquerda, e Alan Patrick o substituiu, confesso que não entendi, sai um atacante e entra um meia, sendo que tinha Moiséis no banco. 

Aos 11 minutos de bola rolando, Ganso dá um belo toque, coloca Keirrison na cara do gol. Mas o atacante bate errado e desperdiça uma grande oportunidade. K9 não acertou, mas Jonathan SIM, após BELO passe de ADRIANO, o lateral , bate no ângulo do goleiro e faz um GOLAÇO. Aos 21 minutos do segundo tempo, o placar é ampliado, Ituano 1 x 3 SANTOS. 

Após fazer o 3º gol do peixe, Jonathan sai para entrar Charles ... Porque tirar um lateral e colocar um volante ?? E o Crystian no banco . MM é BIZARRO , (risos).
Com poucos minutos para o fim da partida, Alan pega de primeira e diminui o marcador, Ituano 2 x 3 SANTOS. 

Fim de jogo. A equipe praiana vence de virada, e garante a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. O Santos se encontra na 4 ª colocação, somando 34 pontos. 

O próximo adversário do peixe, será o Palmeiras, irão se enfrentar na Vila Belmiro. O interino, ou o técnico a ser contratado, poderá contar com a volta de Elano, Neymar, Zé Eduardo, Pará, Durval, esses são certos, dúvida : Léo, Diogo, Maikon Leite, Alex Sandro, Arouca. 

OBS: Eu gostaria muito de ver novamente o Keirrison jogando, sei que será muito difícil ele ter espaço, com a volta de Zé Eduardo. O Keirrison precisa ter sequência, participou dos 2 últimos jogos e fez 2 gols, ao menos não fica fazendo birrinhas como Zé Máscara. 

Um comentário:

  1. Muito bom o layout do seu blog Gabi, visual limpo e bem organizado, parabéns ;)

    ResponderExcluir