6 de maio de 2011

Semana de Sheeva para o Futebol Brasileiro!

O inacreditável aconteceu, todos os times brasileiros que jogaram na noite de quarta – feira (04/05/2011), foram desclassificado, o único que sobreviveu e segue na competição é o GLORIOSO SANTOS FUTEBOL CLUBE, que jogou na noite anterior (03/05/2011).

E sinceramente, eu senti que a Conmebol boicotou (TENTOU prejudicar) o SANTOS, pois, a diretoria fez um pedido para que o jogo fosse transferido para quarta – feira, o mesmo dia dos desclassificados, assim fez o Grêmio “imortal”, e o Internacional “desbotado”, e por incrível que pareça, entregaram “atrasado” o pedido do Santos, sendo assim, o jogo seria mesmo na terça. Enquanto os demais jogariam todos na quarta. É, O SANTOS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!! (Até que foi bom , CHUPEM ANTIS,  CHUPA IMPRENSINHA, CHUPA CONMEBOL), eu quero que vocês continuem falando, mais FALEM, E FALEM MUITO, isso só nos FORTALECE, com isso AVANÇAMOS cada vez mais.




A situação do Grêmio era delicada, precisa vencer e perdeu. Fluminense poderia perder por um gol de diferença, e tomou três na casa dos adversários. O Internacional foi derrotado pelo Peñarol em pleno Beira Rio.  E o Cruzeiro, estava até que confortável, com o resultado feito na casa dos adversários, no jogo de volta perde de 2x0 em sua casa. Ehhh o Cruzeiro mesmo, aquele que todos já tinham o classificado para as quartas de finais do campeonato.

O SANTOS FUTEBOL CLUBE, o “renegado” por todos, o time que não iria passar da fase de grupos, o time invejado, desacreditado, pela “imprensa marrom”, e por outros , SOBREVIVEU, fez seu dever em  casa, foi para o México, uma viagem longa e muito cansativa, um jogo sofrido, um Santos defensivo que segurou um empate sem gols e foi aprovado para as quartas de finais da Libertadores da América.

O colorado; desbotou. O guerreiro; amarelou. O imortal; morreu. A raposa; correu. O Glorioso; prevaleceu! ( by @nerdiando )
Com isso o Peixe conhece o seu adversário, será o Once Caldas. Como diria o mestre Odir Cunha, a única caldas que me simpatizo é o Pêssego. Então: QUE VENHA O CALDAS !!!
O primeiro jogo das quartas de final da Libertadores da América, será  na próxima quarta feira (11/05/2011), ainda não se sabe o local, pelo regulamento deve ser no Manizales, estádio Palo Grande, mas o site da Conmebol, está indicando a Vila Belmiro. Deve haver um erro.

O elenco está cansado, pois, participa de dois campeonatos, e cada jogo é uma decisão, no próximo domingo, a equipe praiana enfrentará o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o rival Corinthians, o jogo será no Pacaembu.

Ainda não se sabe quais jogadores entraram em campo. A informação é que Dracena, Arouca e Léo estão bem (vale ressaltar que Arouca e Dracena saíram lesionados de campo, no jogo contra o América do México. Léo pediu substituição, quando iria ser substituído Dracena sofreu um ferimento e teve que sair - era a última substituição), o lateral sentia dores e cansaço.  Elano diz estar confiante. Ganso superou a maratona e diz estar 100% fisicamente. Realmente a escalação é uma incógnita. Mas Muricy com seu enorme bom senso, saberá bem oque fazer, ele é um GÊNIO!


Texto via @KatiaFracaroly

Um comentário:

  1. Só uma correção, a Conmebol não está tendo muito boa vontade para com o Santos mesmo, mas o jogo tinha que ser na terça mesmo. O América jogou ontem pelo campeonato mexicano, pelo octagonal. Não tinha como jogar na quarta e na quinta. Mas tá valendo, a gente joga contra as adversidades mesmo! Vamos lá!

    ResponderExcluir