8 de maio de 2011

Corinthians x Santos - Jogo de ida - Final do Campeonato Paulista

Corinthians x Santos 34.547 pagantes
Santos x Tachira 36.091 pagantes
Como é que é? Não entendi! Mais uma vez!
Boa noite Santásticos!

Nesta tarde de domingo tivemos a primeira partida pela final do campeonato paulista, Corinthians e Santos fizeram a primeira partida de duas, da final que teve iniciada a batalha no Pacaembu.
Ora, vejo muita torcida adversária dizendo que o Santos é time pequeno, de torcida pequena. Que coisa! O publico hoje foi exatamente 34.547 pagantes. No jogo de  Santos x Deportivo Tachira na Taça Santander Libertadores da América, colocamos 36.091 pagantes. É nossa torcida, time pequeno mesmo?







O Santos teve uma leve atuação no primeiro tempo, com o time lento, sem grandes jogadas, e correspondendo as jogadas lentas e sem criatividade pelo adversário, ÓBVIO.

Adriano Pagode, Jonathan e Neymar fizeram uma ótima partida, tanto no primeiro tempo, quanto no segundo. Com a entrada de Alan Patrick no lugar de Paulo Henrique Ganso, substituido por uma lesão muscular, o jogo tendeu-se a ficar mais rápido para a equipe santista, visto que, enquanto teve atuação no primeiro tempo, Paulo Henrique teve atuação apagada no jogo e mal ouviu-se falar em seu nome.


Rafael não teve muito trabalho, mas, uma trave abençoada como sempre. Neymar também carimbou a trave adversária algumas vezes.
Elano teve duas cobranças de falta que levaram perigo ao gol de Julio Cesar.


Um jogo onde a arbitragem apitou muito mal, como era de se esperar, não sr. Abade? Muitos laterais favorecidos ao Corinthians, muitas faltas que o Santos sofreu e não teve as mesmas revertidas a seu favor, era esperado que a arbitragem favorecesse o time da marginal sem número.


Zé Love mais uma vez morto dentro de campo, substituído na segunda etapa por Keirrison, que também não apareceu no pouco tempo em que atuou.


A partida segue em sua decisão para a Vila Belmiro. Onde o Corinthians vai sentir a pressão do Caldeirão.


Vai Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário