7 de abril de 2011

A matemática ainda permite

 ‘A MATEMÁTICA AINDA PERMITE.
Na noite de ontem, SANTOS FUTEBOL CLUBE, enfrentou novamente a equipe chilena (Colo – Colo). Ainda no comando do interino Marcelo Martelotte, que apostou na mesma escalação que enfrentou Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, a única novidade que estava no banco foi à volta do lateral Alex Sandro, que estava se recuperando de uma lesão no joelho.
Nos primeiros minutos do primeiro tempo, o Peixe já parecia outro em campo (em relação a outros jogos), os jogadores corriam muito, muitos chutes a gol, segurava bem a bola no campo do adversário, belas trocas de passes, mas sem finalização, ate que aos 11 minutos Danilo sofre falta, Ganso ajeita a bola, Elano bate forte, passa rente a rede e engana (eu confesso que grite GOL, HAJA CORAÇÃO).

A equipe santista vai pra cima, enquanto a chilena marcava demais, sem deixar muito espaço. Aos 15 minutos Elano bate um escanteio, Edu Dracena cabeceia, e QUASEEEE ABRE O PLACAR. Até que aos 33 minutos, Danilo novamente sofre falta, Ganso ajeita a bola, mas é o camisa 8 quem bate para o gol. Castillo pula, não alcança e a bola estufa a rede, GOLLLLLLLLLLLLL. Santos abre o placar na Vila Belmiro. 

Em seguida, logo aos 35 minutos Zé Eduardo arranca em direção a gol e dá ótimo passe para Danilo, que passa por Castillo e toca para o fundo do gol vazio, É GOLLLLLLLLL, GOLLLLLL DO SANTOS, Danilo amplia o placar na Vila Belmiro, Santos 2 x 0 Colo Colo. 

Um primeiro tempo digno do time do SANTOS, muita movimentação, muitas tentativas, alguns erros, muita marcação da equipe adversária, muitos erros da arbitragem, o jogo segue tenso. O peixe vem conquistando sua primeira vitória, e aumentando suas chances de classificação.
A equipe volta para o segundo tempo, sem alteração.

Nos primeiros minutos da segunda etapa, Neymar se antecipa a Cabión, passa por Scotti, dá um balão em Cabrera e toca por cima de Castillo. GOLAÇOOOOO, E QUE PINTURA DE NEYMAR. O peixe começa o segundo tempo ampliando o placar, Santos 3 x 0 Colo Colo. 

Máscara desenvolvida pelo Blogueiro Mauro McFly
Neymar comemora vestindo uma das máscaras com o seu rosto, que o Santos distribuiu antes da partida entre os torcedores, e é EXPULSO, pelo regulamento não pode fazer comemorações cobrindo o rosto, se é clara, não sabemos, tudo é muito relativo. 

O jogo esquenta, logo após a expulsão de Neymar, Zé Eduardo troca provocações e empurrões com Scotti, oque resultou de mais uma expulsão. O Santos perde os dois atacantes, e não jogaram na próxima partida contra a equipe paraguaia Cerro Porteño. 

Aos 14 minutos Jorquera recebe na entrada da área, limpa a marcação e solta uma bomba. Rafael toca de leve e a bola explode no travessão. 

Aos 19 minutos sai Paulo Henrique Ganso, entra Alex Sandro. A equipe se movimenta, e vai segurando o resultado. Mesmo com 2 a menos a equipe estava preservando o meio de campo, até que o interino resolveu colocar um atacante, sai Elano, entra Maikon Leite.

Aos 36 minutos, Miralles recebe na área do Peixe e encontra Jerez livre na esquerda. O lateral encobre o goleiro Rafael e marca o primeiro dos chilenos. Logo em seguida aos 41, Wilchez aciona Rubio, que dribla Rafael e toca para o gol. 

Aos 44 minutos, “ uma toalha foi atirada no banco de reservas da equipe chilena “, e Elano é EXPULSO, SIM ELE FOI EXPULSO, não entendi !!!
Bola rolando, a equipe praiana tenta segurar a bola no campo de ataque, e o juiz queria jogo, até que aos 50 minutos encerra a partida. Com esse resultado o Santos conquista de fato sua primeira vitória na Libertadores. 

Visão Geral:
Neymar é MONSTRO mesmo, joga muito.
Ganso fez alguns belos passes, mas pode dar muito mais.
Zé Eduardo imaturo, TIRA A MÁSCARA ZÉ.
Pará no primeiro tempo, correu muito, por alguns momentos se manteve na frente da área, puxando o contra ataque de bola parada.
Adriano, joga com muita raça, vem se destacando a cada jogo.
Danilo, jogou muitoooo, está queimando a língua de muito torcedor, CONTINUE ASSIM!
Arbitragem primária, injusta, cometeu muitos erros, omissa em alguns momentos, e exagerada em outros. Pareceu querer se aparecer.
Torcida : representou, esteve no estádio empurrando o time, foi o 12º jogador, fez uma festa linda.
Resultado: Com o resultado ainda temos chances de classificação, mas não mudou nada, Santos soma 5 pontos, e ainda se encontra na 3ª colocação. Bom seria se o Cerro tivesse perdido para o Táchira. Com isso o Peixe terá outro GRANDE JOGO DO ANO, na próxima quinta feira, contra o Cerro Porteño.
Expulsões: A de Neymar complicado, o menino fazer gol e não pode comemorar... Zé Eduardo foi infantil... a do Elano foi a mais injusta.
Santos vai ao Paraguai sem Elano, Neymar e Zé Eduardo, mas vai com Muricy, que agora terá que trabalhar MUITOOOOO... BOA SORTE MURICY, AQUI É TRABALHO MEU FILHO !!!
É galera, quinta feira é outro sofrimento, HAJA CORAÇÃO.


Por Katia Fracaroly

Nenhum comentário:

Postar um comentário