14 de abril de 2011

Eu pedi, você me deu. OBRIGADA SANTOS!

Na noite de hoje, o Santos Futebol Clube, enfrentou a equipe paraguaia Cerro Porteño, um jogo que custaria a sobrevivência da equipe praiana no campeonato, e fez bonito.
Foi a primeira vitória da equipe sob o comando de Muricy Ramalho, sem Neymar,  Zé Eduardo e Elano, o comandante apostou em Diogo, Adriano e Keirrison. Pode contar Arouca e Jonathan que estavam se recuperando de lesão.


Por incrível que pareça, o Santos fez o seu melhor jogo esse ano, sim já estamos em abril, mas é a mais pura verdade. E digo mais Elano, Zé Eduardo e Neymar nem fizeram falta, pra não falar que NÃO, Neymar fez um pouco, o ataque estava fraco, sem substitutos à altura.


Rafael: Fez boas defesas;

Jonathan: Um dos melhores laterais do Brasil, jogou muitooooo, contribui demais, um dos destaques do jogo;

Edu Dracena e Durval: Mostraram força, mas Dracena não deixa de pecar , gostaria de vê Bruno Aguiar no seu lugar;

Léo: Jogou No primeiro tempo parecia jogar como 2002, mas no segundo parecia já não dá pra ele, a qualquer momento será substituído por Alex Sandro.

Adriano: A muitos jogos vem tem boas atuações, e mantém o pique, joga com muita raça, ele é um dos nomes/ destaques do jogo;

Arouca: Ele realmente é um MONSTRO, a sua presença deu potência ao meio de campo, outro destaque da partida. Com quase 40 minutos foi substituído por Pará, logo que entrou teve uma grande chance de gol, meteu a bola pra fora, sem mais.

Danilo: Outro que a alguns jogos vem se destacando cada vez mais, saiu pro jogo e perturbou a equipe paraguaia, além de ser o autor de um dos gols, e que GOLAÇOOOOO , outro destaque da partida;

Paulo Henrique: Deu toques de classe, com boas enfiadas de bola, alguns passes errados, mas nada que tenha comprometido, chapelou como gosta;

Diogo: Pouco contribuiu, jogou alguns minutos, sentiu dores na lombar e logo foi substituído por Maikon Leite, esse participou de jogadas, perdeu 2 gols feitos, mas ampliou o placar, fez o segundo gol do peixe;

Keirrison: Participou de alguns lançamentos, em alguns momentos foi veloz, mas pouco cooperou.

MURICY RAMALHO: Foi o grande destaque, tirou leite de pedra, ele realmente é um GÊNIO, conseguiu conquistar 3 pontos importantíssimos, com uma equipe de “desprezados”.

No mais o Santos mostrou para que FOI, mostrou força na defesa e um meio de campo pegador, que soube valorizar a posse de bola. O time esteve tranquilo, nem parecia que estava jogando “O JOGO”, esteve bem posicionado em campo, preencheu bem os espaços, apertou a equipe adversária que pouco ameaçou, criou muitas chances de gol, era outro Santos, um Santos bonito/ lindo de se ver.

Quero agradecer a todos em especial Muricy Ramalho, que foi o grande nome, porque agradecer? Porque com esse resultado conseguiu fazer com que seus milhares de torcedores continuem acreditando que podemos nos classificar, e calar a boca de muitos.

E parabenizar o SANTOS FUTEBOL CLUBE pelos seus 99 anos de história, muitos craques, muitos títulos, muitas glória, sempre dando muita alegria para a torcida Alvinegra Praiana.

Obrigada pelo presente que nos deu no seu dia.

O próximo jogo do Santos pela Libertadores, é dia 20/04/2011, contra a equipe Venezuelana ( Deportivo Táchira ), o jogo será no Pacaembu. Vale lembrar que com a vitória de hoje a equipe praiana permanece na 3ª posição, somando 8 pontos como o Cerro Porteño, esse se encontra na 2ª por conta do saldo de gols. O Santos só depende dele mesmo para se classificar, que repita o  feito.


Via Katia Fracaroly e Gabi

Um comentário:

  1. O que destaco foi a ORGANIZAÇÂO que o time demonstrou em campo, coisa que não víamos nos tempos de Dorival e tampouco Adilsão Pardal.

    Com um ataque um pouquinho melhor, faríamos 4 ou 5x1 sem nenhum exagero. Queirrição não é confiável, da mesma forma que o nosso zagueiro Edu "Desgracena". Eu acho que são dois pontos meio complicados do time: zagueiro e centroavante.

    Mas Muriçoca tá de parabéns por conseguir organizar um time desfalcado ofensivamente.

    =)

    ResponderExcluir