11 de abril de 2011

Empate na estréia de nosso novo professor!

Boa noite santásticos e santásticas!

Muita gente esteve ansiosa pela estréia de Muricy no Santos, inclusive eu é óbvio!!!
Mas, o jogo ficou no empate com o Americana (antigo Guaratinguetá).

No jogo, a equipe se mostrou mais atenta, a zaga trabalhou muito bem, e nossos laterais funcionaram quando foram acionados!
Quem precisava forçar o terceiro amarelo para chegar zerado na próxima etapa do campeonato paulista, conseguiu, com excessão de Léo, que demonstrou ansiedade no banco de reservas durante todo o jogo! Nosso camisa 10, que neste jogo foi camisa 16, estava no banco, mas entrou na etapa final, e fez seu papel, que era arrancar o cartão amarelo!


O objetivo mesmo, é o jogo de quarta feira contra o Cerro em Assunção no Paraguai! Lá Muricy tem uma dura batalha e vai penar pra montar a equipe, que precisa vencer sem Zé Love, Neymar e Elano, jogadores que são muito importantes no elenco hoje (alguns nem tanto assim né Giusepe!)

Mas, pensamento positivo! Vamos torcer, apoiar e empurrar nosso glorioso quinta feira! Se for para cornetar, por favor, não acompanhe o jogo para que não traga energias negativas! Estamos todos juntos!

Vamos Santos!

Siga a Santástica no Twitter

Um comentário:

  1. Gabi, não vi o jogo mas os comentários e lances capitais reflete no seu post mesmo. A defesa não pestanejou, os laterais apoiaram e não subiram tanto... pena o Maikon Parmalat não ter jogado nada! Interessante seria colocar o Keirrison para ele manter o ritmo q vinha pegando (se bem que o gramado poderia foder com o meninão)

    Bom, coração postado para quinta-feita com o manto alvinegro a postos e fazendo todo tipo de mandinga pros paraguaios fdp não matarem nossos guerreiros, que os juizes sejam da Colombia/Equador... e mais do que tudo, que Danilo seja o nome do jogo e as voltas do DM surtam efeito!

    ResponderExcluir