19 de fevereiro de 2011

Preparação para o clássico COR x SAN

Boa noite santásticos!

Depois de uma longa e tenebrosa semana de cursos, estou de volta! Ufa, parece que não ia acabar!

Bem, estamos a um dia do jogo contra o Corinthians, que parece que se desfaz como paçoquinha na mão de criança. Depois da saída de Roberto Carlos, aposentadoria de Ronaldo, sim, Jucilei deixa o time da marginal s/n por uma proposta que o Corinthians não pode cobrir. O que lhes restam é Dentinho, Liedson, e, quem mais? O goleiro que tem feito boas atuações, Julio Cesar.


Há pouco mais de dois anos que o Santos não vence o Corinthians no Pacaembu, porém, a história agora é outra. Adilson batista, tem conhecimento do time de Tite, que sem dúvidas deverá pressionar o Santos que terá apenas uma parte da arquibancada perto do Tobogã, pressionará o Santos de todas as maneiras que vem com Neymar confirmado pra cima do Corinthians.

As atuações de Liedson não espantam, o jogador ainda não enfrentou uma equipe com o potencial do Santos, até agora como diz Milton Neves, só chutou cachorro morto, e, creio que não deverá ser um problema para o Santos, se Adilson Batista não quiser retrancar o time como fez na primeira partida da Libertadores.


Como o próximo jogo será apenas na próxima semana, não existe desculpas para poupar jogadores para o clássico no Pacaembu. Creio que Adilson poderá usar Arouca e Elano no meio trabalhando em conjunto para dar espaço a Neymar no ataque.

Neymar não teve uma grande atuação na estréia do Santos na Libertadores, também pudera, esgotado pelo que apresentou para o Brasil e o mundo com a seleção sub 20, Neymar ficou apagado no jogo devido às suas condições físicas, mas ao menos ajudou o Santos a conseguir um empate fora de casa, que, ao meu ver é uma grande vitória, tratando-se de Libertadores.


Bom, boas expectativas para o clássico amanhã, creio que o Santos fará uma ótima partida contra o Corinthians no Pacaembu.


É esperar para nos reencontrarmos por aqui amanhã.


Sigam a Santástica no Twitter.


Beijos e até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário