22 de julho de 2010

Quarta feira braba!

Boa tarde pessoas!

Ainda comentando a quarta feira lamentável para nós santistas, agora gostaria de abordar outro assunto lamentável nesta quarta passada. A confusão toda, bem dizer a pancadaria no Barradão. o técnico Emerson Leão e mais três jogadores do Goiás irão responder a processo criminal na Bahia depois da confusão.

Confusões a parte, ainda assim é lamentável toda e qualquer tipo de violência dentro do esporte, seja no Futebol ou qualquer outra modalidade. Repudio e recrimino quaisquer atitudes do tipo, seja de atletas, torcedores ou qualquer outra pessoa. É triste qualquer fato envolvendo a violêcia no esporte.

Fatos tristes a parte, o que mais alegrou os demais torcedores do Peixe ontem, inclusive a um senhor que eu admiro muito, (Milton Neves) vibrou de felicidade junto à derrota do Corinthians ontem sobre o Atlético Goianiense, ainda na zona de rebaixamento do Brasileirão.

A invencibilidade do timão foi quebrada ontem em um placar de 3x1 no Serra Dourada. O próximo duelo do Corinthians será contra o Guarani em casa, ops, perdoem-me, no Pacaembu, falar que o Corinthians vai jogar em casa seria muito pretensioso de minha parte!

Até o próximo post!

Beijos, beijos. Sigam-me no twitter: @santasticaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário