29 de julho de 2010

Primeira Batalha Vencida na Copa do Brasil!

Bom dia Santistas, ontem, conseguimos a primeira vitória das duas batalhas na Copa do Brasil. Um passo importante para a conquista deste título inédito para nós. Abrimos vantagem de 2x0. Isso significa que, podemos perder por dois gols de diferença, ou seja, o Vitória para sair campeão, precisa abrir 3 gols contra o Santos lá na Bahia.
Sobre o Jogo e alguns destaques.

Robinho: Não se encontou dentro de campo, muitos chutes espersos para fora, na minha opinião não jogou bem. Não acredito que a diretoria vá anunciar sua permanência ao decorrer da temporada, mas precisamos aguardar as novidades!

Ganso: Brilhante como sempre, apoiou várias jogadas maravilhosas, substituído no segundo tempo, causou a ira de muitos torcedores, eu também não gostei, mas, como todos, paguei a língua, pois se não fossem as substituições no segundo tempo, não teríamos talvez saído com a vitória.

Neymar: Fez o primeiro gol, importantíssimo diga-se de passagem. Perdeu um pênalti, mas, quem não tenta, quem não tem a atitude desse moleque, jamais ousará nada. Em suma, gostei do seu futebol apresentado.


Marquinhos: Brilhantemente acertou um chute em cobrança de falta, garantindo a vitória para o Santos. Fenomenal!


Pará: Na minha opinião o nome do jogo. Estava sempre presente em momentos apoiando a defesa, tirando bolas perigosas pelo adversário, driblou, correu, jogou, me encantou! Pará encontrou seu futebol, é um jogador muito diferente das outras temporadas que jogou pelo Santos. Está ganhando a minha admiração desde o jogo contra o Palmeiras no campeonato Paulista, onde acertou um belo chute de longe, marcando um gol belíssimo, na derrota do Santos para o então desesperado Palmeiras no campeonato Paulista.


André: Jogador importante no primeiro, creio que foi bem substituído no segundo tempo


Bom, é isso, agora é esperar o próximo jogo e continuar torcendo!


Beijos beijos!


Sigam-me no twitter: @santasticaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário